Tudo"Firme no Blindão"com Stereo Maracanã

Stereo Maracanã
A banda carioca Stereo Maracanã, formada pelo guitarista e produtor musical Maurício Pacheco, o baterista Ruvicio Santos, o percursionista Bruno Pé de Boi e o vocalista Jovem Cerebral, começa o ano de 2013 com grandes perspectivas. 
Making of- Firme no Blindão
Depois de produzir o show "Tropa de Elite II" na Fundição Progresso com participações de artistas presentes na trilha sonora do filme, como Gabriel O Pensador, Leandro Sapucahy, Leci Brandão e André Ramiro, a banda esta produzindo seu novo videoclipe "Firme no Blindão".
Morro dos Prazeres
As locações escolhidas a dedo, mostra um cenário de beleza e caos: O Morro dos Prazeres, que tem uma das vistas mais belas da cidade.
O som é "Firme no blindão", um mix pesado de Rap, reggae e ritmos de capoeira, que tem participação do Mc Big Papo Reto  que veio diretamente de Paris para fazer sua aparição especial no clipe.
MC BIG PAPO RETO/Foto: Lilian Bonard
MC BIG PAPO RETO/Foto: Lilian Bonard
RABÚ GONZALES, PAPO RETO e JOVEM CEREBRAL/ foto: Lilian Bonard
As filmagens tiveram duas etapas e o diretor Rabú Gonzales, veio pesado no conceito de unir pobreza e elegância tendo como referência os membros da "Société des Ambianceurs et Persons Élégants", também conhecidos como Sapeurs, retratados pelo fotografo italiano Daniele Tamagni para o livro "Gentleman of Bacongo"
Mauricio Pacheco, Jovem Cerebral, Bruno pédeboi e Ruvício
Stereo Maracanã
Bruno Pédeboi
O figurino foi assinado pela stylist e figurinista Vivi cunha, que com sua equipe de assistente e estagiárias, alunas do curso de figurino do Senai Cetiqt,  teve a responsabilidade de manter a atmosfera e o requinte dos bambas da velha guarda da malandragem dos morros, dentro do contexto dos dandis congonoleses. 
 Além dos meninos da banda, o casting das modelos foi muito bem escolhido e a beleza negras gatas, floriu as cenas externas filmadas nas vielas do morro.
Não menos linda, a mãe de santo local, também teve seu minuto de fama sendo personagem importante dentro do roteiro. 


O publico aguarda ansioso pelo lançamento desse belíssimo trabalho que é mais uma realização da NKP vídeos.

Firme no blindão - Stereo Marracanã
 Clique aqui e ouçam a música "Firme no Blindão"!
Assistam ao vídeo do Making of do clipe.


Siga Stereo Maracanã
Fã page: Stereo Maracanã
Twitter: @stereomaracana

 Shows: L&MProduções +55(021) 7943-3800